top of page

Seja membro do Clube os Profissionais de Vendas. Um lugar para troca de experiências e Network. Inscreva-se! É Gratuito.

Prancheta 1.png

A Régua de Relacionamento e seus serviços

generate a background with orange color gradients.jpg

Relacionamento

Elaboração do Desenho de Processos, com as     Definição e implementação de Ferramentas Tecnológicas;
Treinamento de pessoas, com as Definição de KPIs e Acompanhamento comercial;
Parametrização de ferramentas e Criação de materiais de apoio;
Mentoria Comercial para trabalhos de Prospecção passiva e Prospecção ativa;
Em Vendas, Geração e enriquecimento de leads Conexão e Ativação da base, Qualificação de leads e replicação de conhecimento,   Gerenciamento e controle.

generate a background with orange color gradients.jpg

Diagnóstico gratuito

Faça você mesmo um diagnóstico gratuito, usando nosso processo de IA, com nosso agente virtual ou peça ajuda a nossa equipe técnica.

generate a background with orange color gradients.jpg

Implantação de Ferramentas de vendas

  • Ferramentas de Inbound

  • Ferramentas de Outbound

  • CRM

  • Omnichannel

  • BI

  • Integração de plataformas

  • Desenvolvimento de APIs para processos comerciais

generate a background with orange color gradients.jpg

Mentoria Comercial

•    Diagnóstico aprofundado da área de vendas 

Estrutura e responsabilidades de cada membro da equipe comercial

Etapas do processo atual
Proposta do novo processo, ferramentas e procedimento com o time comercial


•    Aprovação e Kickoff

generate a background with orange color gradients.jpg

Mentoria de Marketing

  • Análise profunda dos clientes existentes, seus comportamentos de compra e necessidades individuais.

  • Identificar oportunidades estratégicas

  • Fortalecer os relacionamentos com os clientes, aumentando a satisfação e a fidelidade à marca

generate a background with orange color gradients.jpg

Consultoria

  • Desempenha um papel crucial nas parametrizações e configurações de novas ações dentro das ferramentas e nos upsellings e crossellings no processo comercial.

  • Análise profunda dos clientes existentes, seus comportamentos de compra e necessidades individuais.

Esteja um passo a frente.
Processos, Ferramentas e Pessoas, a vantagem que sua empresa precisa,

bottom of page